Seleção Processo CEI

Processo seletivo de estudantes do ensino médio da rede pública estadual para preenchimento de vagas nos cursos de Língua Estrangeira oferecidos pelos Centros Estaduais de Idiomas.


Arquivos do Concurso
NomeDescriçãoDownload
EditalEdital de processo seletivo para preenchimento de vagas nos cursos de Língua Inglesa e Espanhola nos Centros Estaduais de Idiomas
Publicação do resultado do CEI VitóriaLista de classificados e suplentes para o Centro Estadual de Idiomas de Vitória.
Publicação do resultado do CEI Vila VelhaLista de classificados e suplentes para o Centro Estadual de Idiomas de Vila Velha.
Publicação do resultado do CEI São Mateus. Lista de classificados e suplentes para o Centro Estadual de Idiomas de São Mateus.
Publicação do resultado do CEI Serra.Lista de classificados e suplentes para o Centro Estadual de Idiomas de Serra.
Publicação do resultado do CEI LinharesLista de classificados e suplentes para o Centro Estadual de Idiomas de Linhares.
Publicação do resultado do CEI CariacicaLista de classificados e suplentes para o Centro Estadual de Idiomas de Cariacica.
Publicação do resultado do CEI Colatina.Lista de classificados e suplentes para o Centro Estadual de Idiomas de Colatina.
Publicação do resultado do CEI Cachoeiro de Itapemirim.Lista de classificados e suplentes para o Centro Estadual de Idiomas de Cachoeiro de Itapemirim.
Termo de compromissoTermo de compromisso de participação